terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Poderoso do Turismo de Fortaleza

Filho da futura prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, e do vice-governador do Ceará, Domingos Filho, ambos do PMDB, Domingos Neto/foto (PSB) será o secretário de Turismo na gestão do futuro prefeito Roberto Cláudio (PSB) em Fortaleza. Ao licenciar-se do mandato para assumir a pasta do Turismo no início de janeiro, o jovem deputado federal abrirá vaga para Ilário Marques (PT), ex-prefeito de Quixadá, na Câmara Federal, já que Paulo Henrique Lustosa (PMDB) continuará na presidência do Conpam. Está registrado na coluna "Pompeu Vasconcelos", do caderno Zoeira, do Diário do Nordeste, edição desta terça-feira (11).
 
Com a ida de Domingos Neto para a Secretaria de Turismo de Fortaleza, onde sua mãe já assumiu a titularidade desta pasta no governo Luizianne Lins (PT), o Icó deixará de ter um parlamentar na Câmara Federal, ele que foi o mais votado deputado federal no município em 2010, com mais de dez mil sufrágios.
 
Contudo, desejamos só sucesso ao jovem Domingos Neto, que tem raízes em Icó, tanto do lado da mãe, como do lado do pai. Boa sorte e coloque o turismo de Fortaleza no lugar que ele merece