terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Recordar é viver!

Da esquerda para a direita, à época: Adriana Evangelista (coordenadora geral da 2ª Conferência), Dellmo Sindeaux (presidente do LEO Clube de Mombaça), Marcos José (icoense e secretário do Distrito LEO LA-4), Luiz Filho (assessor LEO e atual governador do Lions/Ceará), Raimundo Gomes de Matos (deputado federal), Voltaire Xavier (presidente do Distrito LEO LA-4), Valéria Feitosa (oradora oficial do evento, mora em Aracaju/SE), (presidente do LEO Júnior JCM de Mombaça) e "Tio" César (Ex-assessor LEO por várias gestões)
 
O amigo Diego Alves, do LEO Clube de Mombaça, envia fotografia histórica, pelo Facebook, para este blogueiro, onde me deixou super emocionado. Reviver o passado é muito bom, principalmente, quando este passado lembra os meus tempos enquanto presidente de todos os LEO Clubes do Ceará (Distrito LEO LA-4) Ano LEOístico 2000/2001.
 
Na fotografia, observe a mesa diretora de uma das plenárias da 2ª Conferência de LEO clubes do Ceará ocorrida em junho de 2001, durante a minha gestão na Presidência do Gabinete do Distrito LEO LA-4.
 
Até hoje esta Conferência é lembrada por todos que tiveram o privilégio de participar daquele momento. Mombaça preparou um baita de um evento, onde a qualidade foi o seu lema principal. Só tenho que agradecer novamente aos companheiros desse clube por tão bem realizarem o principal encontro LEOístico daquela difícilima gestão, até hoje marcada na minha memória.

Na foto: este blogueiro, como presidente do Distrito LEO LA-4, observando a palestra ministrada pelo já, à época, deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB), ex-companheiro LEO e primeiro presidente do Distrito LEO L-15, hoje LEO LA-4, cargo que após 30 anos eu tive o privilégio de assumir.