sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

"Beleza Icoense"

 
No último "Beleza Icoense" do ano trazemos até você, caro leitor, o casal de namorados Mário Maza e Jamille Tavares.
 
Ele estudante de Medicina, atualmente cursando na Bolívia. É mais um filho icoense mostrando o seu valor lá fora. Ah, ele é filho da brilhante amiga Gleva Rodrigues, a quem tenho apreço e admiração. Como bom filho da terra, estar por aqui curtindo as festas de fim de ano e suas merecidas férias, onde neste momento está reunido com os seus amigos na residência de sua avó, fazendo um belo churrasco regado a uma cervejinha gelada.
 
Já ela é uma jovem estudante de Design de Moda, da Universidade Federal do Ceará (UFC), atualmente residindo em Fortaleza. Com uma beleza invejável estampada na foto acima, Jamille tem experiência como modelo, mas disse para o blogueiro que preferiu priorizar os estudos. Que desculpem qualquer redundância, todavia, com sua meiga beleza, Jamille Tavares faz parte da nossa última "Beleza Icoense" de 2012.
 
Aos dois desejamos mais sucesso em suas futuras carreiras profissionais. Que Deus possa iluminá-los em sua infinita bondade. E que 2013 seja só alegria e vida em abundância.
 
Que venha o quadro semanal "Beleza Icoense" 2013. Um excelente fim de semana e fique com Deus sempre, caro leitor e ilustre leitora.