sábado, 1 de dezembro de 2012

Fim de semana recheado em Icó (CE)

E o sábado (01), em Icó, será assim:
 
# Festa Mexicana, na AABB, a partir das 22 horas, evento promovido pelos alunos do 4º semestre do curso de Serviço Social, da Faculdade Vale do Salgado (FVS). Eu vou, afinal não é todo dia que temos uma festa diferente em nosso torrão. Cuidado com a tequila, viu Vinicius Emannuel? Vendas de mesa com os organizadores e ingressos individuais somente na hora. Apoio cultural: vereador eleito Victor Luiz Monteiro, do Partido da República (PR). Eita, vereador arrochado. Neste eu confio!
 
# Forró do Sítio, na estrada que liga Icó ao Conjunto Gama, terá Xexéu & Tico, além da Banda Cangaço, a partir das 23 horas. E lembre-se: cuidado ao dirigir, vários acidentes já foram anotados com forrozeiros que iam para o clube ou vinham desse lugar, que é sucesso de público. Sempre é casa cheia.
 
# Bar do Escurinho, na Avenida Josefa Nogueira Monteiro, tem o meu amigo Luiz Landim animando o público, ele que já foi destaque aqui neste Blog. Lá, você toma uma cerveja estupidamente gelada, com um atendimento diferenciado e ainda tem o privilégio de escutar a revelação da música icoense, dono de uma presença de palco formidável e um repertório bem selecionado. Este garoto tem muito futuro pela frente! [Na foto, Luiz Landim durante apresentação no evento "Icó Cultural", em outubro de 2012, no calçadão do Teatro da Ribeira dos Icós].
 
# Restaurante Piovanni, ao lado da Ponte Piquet Carneiro. Tem música ao vivo com atração da vizinha cidade de Jaguaribe. Lá, a culinária fala mais alto. Que tal um medalhão ou um filé trinchado? Só em falar dar água na boca, viu? Organização do meu amigo Cieudo, que de garçom passou a empresário de sucesso. Prestigie!