sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

"Beleza Icoense"

 

Família linda.
 
É assim que classificamos a família da professora Jacqueline Costa, de tradição aqui no município de Icó, ela que é sobrinha do ex-vereador Alcides Costa, o Costinha, dono de vários mandatos parlamentares.
 
É esta família que estampa o quadro semanal "Beleza Icoense" desta sexta-feira (07). Aliás, família que tem o privilégio de unir dois tradicionais sobrenomes: Costa e Landim.
 
Costa de Jacqueline. E Landim de seu esposo Carlos Jean. Os dois construíram uma família linda, dando à luz a dois garotos, que são orgulhos para seus pais [na foto, a alegria do quarteto].
 
Por sua vez, um de seus filhos, o primogênito Geraldo Landim [na foto 2], aniversariou nesta semana, mudando de idade, ele que é um filho exemplar, brilhante estudante e amigo para o que der e vier.
 
Parabéns, professora, pela família que tens! És merecedora em estar aqui no quadro semanal "Beleza Icoense". Conte comigo sempre!
 
Excelente fim de semana. E que todos tenham Deus no coração no momento em que estamos em clima de Natal. À todos, felicidades hoje e sempre.