segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

"Princesa Isabel" de Icó nega pedido de impugnação

Mas não tem jeito mesmo, viu?
 
Os advogados bem que tentam e a juíza eleitoral de Icó (foto), a "Princesa Isabel" do povo icoense (Lia Sammia Souza Moreira), derruba, com a mão segura de quem entende do assunto e considera que lugar de ficha suja - que pratica abuso político e econômico - é bem longe da política partidária e sem mandatos.
 
Mas não tem jeito, caro leitor!
 
O prefeito eleito de Icó se chama Jaime Júnior. O vice-prefeito é De Assis Pereira, ambos do DEM. A dupla venceu a eleição com mais de dois mil votos de diferença, satisfazendo a alegria da maioria do povo icoense, que clamou por mudanças profundas na política tupiniquim, com honra e coragem.
 
O negócio é se conformar e parar com terrorismo eleitoral. A eleição 2012 em Icó é totalmente válida, a atual situação perdeu o poder municipal e terá que entregar o trono do Palácio da Alforria a meia noite do dia 01 de janeiro de 2013.
 
O resto é tumulto de pessoas inconformadas com o resultado eleitoral desse ano. É tentar ludibriar a opinião pública acerca da caótica situação administrativa em que se encontra o município de Icó.
 
A coligação perdedora promete recorrer da decisão da magistrada icoense. E sabe o que vai acontecer? Vão perder novamente, desgastando o que ainda resta entre eles, tanto moralmente, como financeiramente.
 
Aqui, encerro estas palavras, dizendo uma frase muito bem comentada na segunda campanha presidencial do ex-presidente Lula (PT): "Deixem o homem trabalhar". Agora é Jaime Júnior prefeito da terra dos Icós para o bem dessa cidade.
 
E ponto final!
 
# Crédito/foto: Iguatu.Net