sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Domingos Neto é anunciado!

Ao contrário do que foi anunciado pelo colunista Pompeu Vasconcelos, no caderno Zoeira, do Diário do Nordeste, semana passada, o deputado federal Domingos Neto/foto (PSB), o mais votado na eleição de 2010, assumirá a nova Secretaria Especial da Copa, da Prefeitura Municipal de Fortaleza, e não a Secretaria de Turismo, como foi divulgado e depois republicado aqui no Blog.
 
O anúncio oficial foi feito na última quinta-feira (20), pelo prefeito eleito e diplomado Roberto Cláudio (PSB).
 
Fala-se que Domingos Neto, que é filho do vice-governador Domingos Filho (PMDB), se encaixou melhor na nova Secretaria Especial da Copa, já que tem estreitas relações com autoridades dessa área, dentre elas, o também deputado federal Romário, ex-jogador da Seleção Brasileira.
 
Sobre o novo secretariado fortalezense, é bom frisar, tem poucos nomes conhecidos, alguns sem experiência em gestão pública e outros somente para abrigar os partidos políticos aliados [você encontra a lista completa dos secretários na edição do Diário do Nordeste de hoje]. Nessa turma estão um vereador, um deputado estadual e um deputado federal, configurando-se numa equipe mais técnica do que política.
 
Boa sorte e sucesso, Domingos Neto, você que tem fortes ligações familiares com o município de Icó. Parabéns pela nomeação!