segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Blog recebe convites!

Já já estaremos participando da festa de fim de ano promovida pela família do empresário Matheus Bizarria, na Avenida Ilídio Sampaio, na companhia de muita gente bonita, curtindo uma música de qualidade, ao sabor de uma excelente culinária e bastante diversão.
 
Matheus nesta terça-feira (01) está assumindo a direção geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e nos fez este convite, o que nos deixou bastante lisonjeados.
 
Quem estará presente na bonita festa que está sendo organizada pela sua esposa e sua  mãe é o prefeito Jaime Júnior (DEM), que esperará a chegada do ano de 2013 e de seu governo na residência denominada acima, juntamente com vários de seus auxiliares, secretários, aliados e familiares.
 
Esperamos que possamos ter um tempinho para também prestigiarmos a confraternização de fim de ano no sobrado do amigo e empresário Virton Costa, ele que estar aniversariando justamente na data de hoje e cuja festa acontecerá no próximo sábado (05), no Cabana Clube, das 15 horas às 23 horas, ao som de Xexéu e Tico, Salgadim e Muleca Atrevida. Você não pode ficar de fora dessa!
 
Enfim, minha noite será assim. E que venha 2013!