domingo, 16 de dezembro de 2012

Coluna "+Stars", por Zarinha Sabe Tudo

 
# Vazou!
 
 
O modelo e ator Lucas Barreto, que participou recentemente da "Fazenda de Verão", que está sendo exibida pela Rede Record, foi internado em hospital da rede pública do Rio de Janeiro, onde mora e trabalha. Ele ficou conhecido no Brasil inteiro por causar polêmica na Casa, inclusive ficando totalmente pelado quando tomava banho. Lucas, por sua vez, já posou nu para a revista masculina "G Magazine" e é um dos profissionais da moda mais requisitados do mundo fashion. Mas, infelizmente, não teve jeito. A notícia vazou. Descobriram que o modelo e ator estava internado após ele sair do reality show, com suspeitas de depressão. O seu assessor Leo Pereira bem que tentou despistar a imprensa, mas o fato acabou vazando. Com exclusividade, o jornal "O São Gonçalo" deu a notícia, sendo divulgado também nas redes sociais. Para quem não se lembra, Lucas já foi, por diversas ocasiões, destaque aqui no Blog do chefinho Voltaire Xavier, sendo o primeiro espaço eletrônico a dar oportunidade a ele na mídia, como o mesmo sempre deixa claro em suas respectivas entrevistas e conversas. Temos certeza de que o amigo Lucas Barreto vai alcançar mais sucesso e todos os seus objetivos, consolidando de vez a sua já próspera carreira. Ah, detalhe: Lucas mora em Niterói e não em Porto da Pedra como o jornal publicou, manda avisar o seu assessor Leo Pereira, gente de muita competência nesse meio.
 
# Com Karol Narizinho
 
 
Zarinha conversou por estes dias com o modelo Peter Petry, de São Paulo, e descobriu que o mesmo está participando de vários comerciais. Um desses trabalhos fazemos questão de divulgar aqui. Trata-se de sua participação, juntamente com a panicat Karol Narizinho, do programa "Pânico", da TV Bandeirantes, para a marca de óculos "Dragon Field", como bem mostra as fotos dessa nota. Peter, por sua vez, é um profissional de mão cheia, humilde e que tem um carinho enorme pela sua profissão. Com o talento e a beleza que ele tem de sobra, é difícil encontrar um profissional dessa envergadura, aliando humildade e simplicidade. Nesse sentido, com toda atenção, ele nos envia estas fotos, por email, clicadas pelo fotógrafo Nelson Miranda, para o deleite de nossos leitores. Ainda mais quando ele vem muito bem acompanhado por uma das profissionais de TV mais queridas do Brasil. Parabéns, Peter! Não poderia deixar de fazer este comentário aqui. Valeu pelo apoio!
 
Contatos para trabalhos (modelo liberou o seu celular): (11) 98568-3283
 
 
# US$ 2.500 por testículo do cantor, diz jornal
 
Quando se descobre atitudes como essas de um grupo que desejava sequestrar, castrar e matar o cantor pop Justin Bieber, a impressão que temos é de que não tiramos o pé das cavernas. Um absurdo, viu? O mais hilário de tudo isso é de que se trata de um fã incondicional do astro canadense, que estampa em suas pernas uma tatuagem do cantor. É hilário, sobremaneira, contratar bandidos para fazer este tipo de trabalho, com o fito de levar até o mandante o "testículo" do garoto que canta e encanta a geração teen, que acompanha o trabalho musical de Justin Bieber neste mundão de meu Deus. Gente, só Deus, o Todo Poderoso, que pode tirar a vida de quem quer que seja. Em que  ano nós estamos? Estamos em 2012, em pleno século XXI. Então, planos dessa natureza não podem mais existir em nosso meio. Do contrário, é voltar para o século da escravidão, das mortes violentas e de tudo o que de ruim a humanidade já fez nesta vida terrena. Pense nisso!
 
 
# Arena Castelão
 
Todos os holofotes se voltam para solenidade de entrega da Arena Castelão. É neste domingo (16), a partir das 17 horas, onde pesos pesados da política e do mundo dos negócios se encontram em meio a um batalhão de fotógrafos e cinegrafistas na festa - aberta ao público - que promete arrastar cerca de 20 mil pessoas ao estádio. Espera-se a presença da presidente Dilma Rousseff (PT), que além de dar um brilho extra à solenidade de entrega dessa grande obra do governo Cid Gomes (PSB), promete reunir, novamente, em um mesmo espaço líderes locais dos principais partidos aliados do Planalto. No script, show do cearense Raimundo Fagner, cidadão oroense. Detalhe: o primeiro jogo oficial após a reforma do estádio acontecerá no dia 27 de janeiro de 2013, com as partidas Ceará x Bahia e Fortaleza x Sport, quando o gramado estiver liberado. A Arena Castelão receberá jogos da Copa das Confederações (2013) e da Copa do Mundo (2014).
 
# Blog Icoense da Semana
 
Prestes a iniciar o Icozeiro 2012 - Festival da Cultura Icoense - na Casa de Câmara e Cadeia, com abertura oficial no próximo dia 18 (terça-feira), feriado municipal em comemoração ao dia da padroeira Nossa Senhora da Expectação, temos a honra de anunciar o Blog Icoense da Semana. Trata-se do "Blog Icó Cultural", que é sempre atualizado pelos agentes culturais Marcos Mota e Daniel Bruno, com notícias voltadas para a cena cultural de Icó, Ceará e Brasil. Muito bem feito, recomendamos este espaço para todos aqueles que gostam e apreciam Cultura com "C" maiúsculo. Vale a pena conferir! Zarinha, vez ou outra, está lá acessando e recebendo informação de qualidade. Ah, lá você encontra a programação do Icozeiro desse ano. Agende-se e prestigie!