sexta-feira, 13 de abril de 2012

"Beleza Icoense"



Pauline Barreto e Raul Marcelo estampam, nesta sexta-feira (13), o quadro semanal "Beleza Icoense" deste Blog, que tem por propósito divulgar os talentos jovens do município de Icó, terra de povo hospitaleiro e juventude aguerrida.

A conterrânea atualmente reside na cidade de Fortaleza, que hoje completa 286 anos de história. Cursa Psicologia e vive de bem com a vida. Como boa icoense que é, ama uma festinha, principalmente, quando está na companhia de amigos especiais. Vale lembrar que o Forricó 2012 vem aí e, com certeza, Pauline será presença garantida nesta que é considerada uma das maiores e melhores festas do interior do Ceará.

Já Raulzinho é um desses garotos que adora futebol. Já foi das categorias de base do Fortaleza Esporte Clube, onde brilhou e fez bonito. Tímido, porém simpático, ama a cidade em que mora e não dispensa de jeito nenhum uma partida de futebol. Está sempre antenado sobre o que rola no esporte e quando está no Icó é presença garantida nos "rachões" que acontecem duas vezes por semana na AABB - Associação Atlética Banco do Brasil.

Desejamos toda sorte do mundo aos dois ilustres icoenses e que sejam sempre pessoas de boa índole. Até a próxima semana com mais um casal aqui no quadro "Beleza Icoense". Bom fim de semana a todos!