quarta-feira, 11 de abril de 2012

Coincidência ou não, o fato é que os dois se parecem no estilo

Edgel Joseph com a jornalista Maísa Vasconcelos

Ele é jornalista por formação, formado que é pela Universidade Federal do Ceará (UFC). A sua monografia de conclusão de curso girou em torno da apresentadora Xuxa Meneguel, da Rede Globo, sua ídola desde os tempos de criança. Chegou a ir no programa da global para conhecê-la mais de perto e revelar todo o seu amor por ela.

Pois bem! O nome dele é Edgel Joseph, que atualmente trabalha como repórter do programa Sua Manhã, apresentado pela também jornalista Maísa Vasconcelos, na TV Diário. Ele ainda arranja um tempinho para noticiar famosos e celebridades no programa Pistolão, da Rádio A3 (91.7), e que é apresentado pela radialista Kamila Carla.

Cheio de energia, característica que lhe é peculiar, Edgel hoje é destaque aqui neste Blog. E aqui queremos enaltecer o seguinte: antes da explosão que foi Crodoaldo Valério, o Crô, da novela Fina Estampa, da Rede Globo, o cearense já fazia sucesso com o seu estilo e se vestia da mesma forma do personagem interpretado pelo ator Marcelo Serrado e que tão bem foi montado pelo autor Aguinaldo Silva. Basta vê as fotos deste post.

Vale salientar que o jornalista, vez ou outra, apronta e vira notícia. Recentemente passou a atuar como "host" de uma famosa boate GLS de Fortaleza. Ele, como muitos já sabem, adora uma festinha, foi convidado para recepcionar os convidados VIPS, além de dar atenção aos frequentadores que ficam nos camarotes.

Enfim, ele é quase um anfitrião dessa boate. Mas a carreira jornalística continua a mil maravilhas.