terça-feira, 24 de abril de 2012

Ceará Mostra Moda 2012 terá a ex-BBB Laisa em um de seus desfiles

Laisa Portela, que teve uma participação pífia no Big Brother Brasil 2012, da Rede Globo, será a maior atração do Ceará Mostra Moda, evento que se realiza entre os dias 25 e 26 de abril, no Ceará Moda Shopping, que fica localizado na Avenida Luciano Carneiro, 1.400 - bairro Vila União. A ex-BBB desfilará para a loja Vip Fashion na quinta-feira que vem. Segundo a organização, a apresentação está marcada para às 16 horas, o que dificilmente ocorrerá devido os inúmeros atrasos neste tipo de acontecimento. Falamos por experiência própria.

As empresas participantes são: Legião Rock, Morena D'Mais, Donna Diva, Rotativa Jeans, K-Nut Jeans, Ponto Final, Susej Jeans, Fanner Jeans, Kinthiura, G'S Fame, Rialzo, L. Mil, Miss Menta, Vip Fashion, Look Zully, Disole/Sol & Água, MR2, Edren, Interrog, Chocopink, Divas.Com, Zig Zag, Efeito Duplo, Malba Moda Praia e Bandage.

O evento é coordenado pelo produtor Kabeto. Já o casting feminino é composto por modelos experientes e iniciantes. Já a equipe masculina é formada, dentre outros, por modelos como Paulo Ricardo (esteve no I Natal Fashion em 2010) e Rennan Meneses. Já outros deveriam esquecer esta profissão. Afinal, o público, especialmente, as mulheres, querem ver e assistir homens com H maiúsculo desfilando. Já dizia um amigo: "A passarela é lugar de homem. Quem tiver outra opção sexual, com todo respeito, é melhor se divertir em alguma boate GLS". E ele tem razão!

Em tempo: O Ceará Mostra Moda 2012 é realizado paralelamente ao Festival de Moda de Fortaleza (FMF), que acontece até a próxima sexta-feira (27), no Maraponga Mart Moda. Será que foi uma boa coincidir as datas? Afinal, o FMF juntamente com o Dragão Fashion Brasil, do Claúdio Silveira, é considerado sim um dos dois maiores e melhores eventos de moda do nosso Estado. Não temos nem dúvida quanto a isso!