segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dragão Fashion Brasil 2012 começa nesta segunda-feira (09) com o tema "Consciência Criativa"

[Clique na imagem para visualizar melhor]

Cláudio Silveira, o idealizador do Dragão Fashion Brasil, o maior evento de moda do Nordeste, prometeu para este ano realizar este grande acontecimento na cidade de Aracajú, capital de Sergipe. Esta declaração foi dada durante a edição do ano passado, no Centro de Convenções do Ceará, em uma das programações alusivas desta semana de moda.

Mas o fato é que o evento se realizará novamente em Fortaleza. O início da maior semana de moda do Ceará e do Nordeste é nesta segunda-feira (09) e se estenderá até a próxima sexta-feira (13). O DFB 2012 promete muitas emoções regado a muita organização e adrenalina.

Contudo, espera-se para este ano de 2012 algumas "carinhas" repetidas de 2011, como os estilistas Lindemberg Fernandes, João Sobarr, Kalil Nepomuceno e o "todo poderoso" Lino Vilaventura, que se apresenta durante os desfiles da próxima quinta-feira (12). É o último a estrelar neste dia na passarela montada novamente no Centro de Convenções do Ceará, localizado na Avenida Washington Soares, bem ao lado da Universidade de Fortaleza (Unifor).

Enquanto o Centro de Feiras e Eventos, do Governo do Estado, não fica pronto, o evento vai se realizando no belo ambiente do Centro de Convenções do Ceará Edson Queiroz. A promessa é que, em 2013, o DFB se transfira para o primeiro prédio acima descrito, que está sendo construído pela gestão Cid Gomes (PSB), sob a responsabilidade da Secretaria do Turismo. Diga-se de passagem, uma obra espetacular e que beneficiará bastante o turismo de negócios aqui na terra alencarina.

Enfim, prestigie o Dragão Fashion Brasil 2012! A organização promete algumas novidades. Para a passarela, o leitor poderá encontrar profissionais modelos já manjados do público cearense, mas no geral tudo está sendo planejado com muita dedicação e carinho pela "Equipe de Produção".

Você não pode ficar de fora dessa!