sexta-feira, 20 de abril de 2012

"Beleza Icoense"



Francisco Penaforte e Patrícia Rolim são os destaques desta sexta-feira (20) aqui do quadro semanal "Beleza Icoense". Os dois representam hoje a juventude de Icó que sempre esteve na vanguarda de defender os interesses do município que tanto amam. E neste ano, com a eleição 2012 se aproximando, não será diferente. Pode crer!

Chiquinho Penaforte, como carinhosamente é chamado por seus amigos e familiares, é considerado um dos galãs de nossa urbe. Vaidoso, sempre foi adepto da boa alimentação. Afinal, saúde em primeiro lugar. Já a garotinha Patrícia hoje estampa esta página representando todas as beldades de nosso município, considerado por muitos como uma terra que tem muita mulher bonita. E é verdade mesmo, viu? Basta presenciar o Forricó, a maior festa popular de forró da região Vale do Salgado, para comprovar esta tese.

Aos dois desejamos tudo de bom e que possam sempre usufruirem do que há de melhor no mundo em que vivemos atualmente. Desejamos sucesso absoluto em todos os seus projetos pessoais.

Até a próxima sexta-feira (27). O quadro semanal "Beleza Icoense" é feito para você que atualmente engrandece a juventude de nossa querida e amada terrinha tricentenária.