quinta-feira, 22 de março de 2012

Vale registro! Orgulho de ser palmeirense...

Lateral esquerdo Juninho, um dos destaques do time em 2012

Foi ontem!

O Palmeiras, time do coração desse blogueiro, enfrentou o Coruripe, de Alagoas, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, em Jundiaí (SP). Com o resultado de 3 a 0, o Verdão se classificou e agora jogará contra a equipe do Horizonte, vice-líder do Campeonato Cearense 2012.

Com três gols, os palmeirenses jogaram com garra, mas sempre respeitando a equipe adversária. Os tentos foram marcados por Marcos Assunção, de falta [sempre ele]; Barcos, o El Pirata argentino, e Juninho, o lateral esquerdo que vem seguindo o mesmo caminho de dois grandes ídolos do time de Parque Antártica, Roberto Carlos e Júnior.

Agora, é pensar no próximo jogo e garantir a classificação para a fase de mata-mata. O Horizonte tem um ótimo plantel e sempre vem realizando um ótimo trabalho a frente do Campeonato Cearense. É um time que tem ótimos jogadores, uma excelente comissão técnica e uma diretoria que incentiva a todo instante, além do estímulo que recebe da Prefeitura Municipal.

O primeiro compromisso dos dois times, vale frisar, será na cidade de Horizonte, mais precisamente no Estádio Domingão. Nesse sentido, o Palmeiras virá ao Ceará para satisfazer a alegria de seus torcedores que por aqui o acompanham sempre, assim como este blogueiro.

Com certeza, será um jogo inesquecível e que ficará na história. Assim esperamos. E por aqui estaremos de olho neste grande acontecimento futebolístico como bom palmeirense que somos.

E dai-lhe Porco!

Em tempo: Neste domingo (25), o Palmeiras joga o clássico contra o Corinthians, no Pacaembu (SP), pelo Campeonato Paulista 2012. O Verdão é o líder da competição, com 32 pontos, enquanto o adversário está na terceira colocação. Você arrisca algum palpite?