sexta-feira, 2 de março de 2012

"Beleza Icoense"



Sexta-feira e fim de semana bem aí na sua porta. E com ele vem o quadro semanal "Beleza Icoense". Hoje trazemos os irmãos Renan e Rana Moreira, filhos do advogado Fabrício Moreira da Costa, grande profissional e ex vice-prefeito de Icó (CE) por oito anos ininterruptos, entre 1997 e 2004.

Renan e Rana pertencem a uma das famílias mais tradicionais de Icó. São netos paternos do casal Neile Moreira e Aristóteles Costa, este último já falecido. Seu avô foi um grande homem e, acima de tudo, uma pessoa querida por muitos que tiveram a honra de seu convívio, como este blogueiro.

Por várias vezes, fomos estudar juntamente com os amigos Fabianni Moreira (sua filha mais nova e hoje enfermeira), Rebecca Sá (turismóloga) e Darlan Michelles em sua bela residência, na companhia da professora Mara Betúlia (in memorian). Não víamos a hora do lanche chegar. Tudo era preparado com muito carinho pelo conterrâneo Aristóteles Costa. São tempos que não voltam mais e que estão guardados em nossa memória.

À Renan (chará de meu irmão) e a Rana desejamos tudo de bom. Estudem para se tornarem grandes profissionais como o seu pai é e sempre será.

Até a próxima sexta-feira (09), com mais um casal, aqui no quadro semanal "Beleza Icoense". Ótimo fim de semana a todos!