sexta-feira, 23 de março de 2012

Fórum de Medicina reprodutiva do Norte e Nordeste lança site capaz de ajudar homens e mulheres sobre fertilidade

[Clique na imagem para ampliá-la, assim o leitor visualizará melhor]

Depois de participar do 1º Fórum de Medicina Reprodutiva do Norte e Nordeste, em Maceió, o médico André Luiz da Costa deverá chegar na próxima semana em Fortaleza. O evento que foi ponto de encontro entre profissionais da área e delegados representantes da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana contou com a presença do renomado especialista de Juergen Eiserman da South Florida Institute for Reproductive Medicine, dos Estados Unidos.

Na programação, os médicos discutiram as inovações nos tratamentos para casais em busca de constituir uma família, mas que possuem dificuldades ou patologias que impedem a gravidez, além da troca de experiências para a obtenção de melhores resultados nos centros clínicos. Um dos destaques do evento foi o lançamento do site “testedefertilidade.com”. A ferramenta é capaz de ajudar homens e mulheres para que conheçam sua fertilidade e procurem ajuda especializada.

Dr. André Luiz da Costa, da Clínica FertVida, ressalta a importância da ferramenta e alerta que ”é preciso que as pessoas conheçam um pouco sua fertilidade, principalmente no período pré-nupcial, o que poderá evitar muitos transtornos futuros, inclusive tratamentos mais caros”, esclarece.

# Texto elaborado e enviado para o Blog pelo jornalista Rodrigo Neto, da Inove Comunicação.