sexta-feira, 23 de março de 2012

"Beleza Icoense"





Como hoje (23) é sexta-feira, nada melhor do que começarmos as nossas postagens diárias com o quadro semanal "Beleza Icoense". E, para compor a dupla deste dia, trazemos até você, caro leitor, dois jovens talentos do município de Icó (CE).

São eles: Sidney Paulino da Silva e Mara de Lima. Ele, um autêntico icoense. Adora uma badalação. É o fã número 1 da banda Solteirões do Forró. Basta ver a foto exibida acima onde o mesmo estar ao lado de Zé Cantor, o vocalista do grupo musical. Já Mara, este blogueiro pôde conhecê-la melhor durante a época em que fomos assessor de Imprensa da Prefeitura Municipal de Icó, entre os idos de outubro de 2007 e maio de 2008. É um amor de pessoa e sempre estar de bem com vida. É prima do saudoso amigo Anderson Almeida.

Vale frisar que Sidney é um desses amigos que todo mundo gosta de ter ao seu lado. Os seus amigos confirmam o que estamos dizendo aqui. Foi nosso assistente de Imprensa durante o nosso mandato na Assessoria de Imprensa da PMI. Foi leal o tempo todo e temos certeza absoluta de que um dia voltaremos para continuar o trabalho que foi interrompido em maio de 2008. Pode crer!

No mais, só nos resta desejar-lhes muito boa sorte na vida e em seus projetos profissionais. Ao mesmo tempo, anunciamos para a próxima sexta-feira (30), mais um casal, aqui no quadro semanal "Beleza Icoense". Aguarde!