quarta-feira, 21 de março de 2012

Radialista Rubens Brasil é pré-candidato a prefeito de Icó (CE)

O Partido da República (PR) no Ceará confirmou.

Conforme o que todos já previam, o radialista icoense Rubens Brasil (foto) é pré-candidato do partido a prefeito de Icó (CE). Ele, que é dono do programa radiofônico de maior audiência nesta terra, é mais uma opção de voto entre os prefeituráveis ora candidatáveis, como é o caso do atual prefeito Marcos Nunes (PMDB) e do ex-prefeito interino Jaime Júnior (DEM).

A confirmação dessa decisão veio através do ex-governador do Ceará Lúcio Alcântara, presidente da legenda no Ceará; do prefeito de Maracanaú (CE) Roberto Pessoa; da deputada federal Gorete Pereira e da deputada estadual Fernanda Pessoa, na ultima terça-feira (20) e publicada no Blog do Rubens Brasil.

Agora, é esperar o mês de junho chegar para que as convenções partidárias homologuem os três pretensos candidatos ao Palácio da Alforria. A disputa promete ser árdua e acirrada. Os três tem passagem pelas urnas e já foram testados pelo povo. Que vença o que satisfazer a vontade da maioria da comunidade icoense, que desde a eleição de 1988, que não tem mais de dois postulantes ao maior cargo político do município.