sexta-feira, 16 de março de 2012

"Beleza Icoense"


Hoje, o "Beleza Icoense" tem o prazer de apresentar um belo casal. Com mais de três anos de namoro, André e Kelly são desses amigos que todo mundo gostaria de tê-los por perto.

Os dois são estudantes do curso de Enfermagem, da Faculdade Vale do Salgado (FVS). Sempre disse para ele. E aqui vamos repetir. André está com os seus dias de "namorado" contados. Quando menos esperarmos, ele e Kelly já estarão casados, formando uma linda família.

Corintiano fanático, André é filho do gerente do INSS de Icó, Nilson Kleber, que tem o seu nome cotado para se candidatar a algum cargo político na eleição 2012. Farrista de carteirinha, não dispensa uma "caninha" no fim de semana. Ele, Sidney e Elânio são os "papudinhos" icoenses com maiores destaques. Que o diga "Solteirões do Forró". Pode crer!

Pois bem! Hoje também é o dia em que o amigo André Almeida completa mais um ano de vida. Que Deus possa está sempre presente em sua vida. E que tenha bastante sucesso. Para tanto, o homenageamos trazendo aqui no "Beleza Icoense" juntamente com a sua linda namorada Kelly, a "indiazinha" de Icó.

Então, é isso aí! Com certeza esta sexta-feira (16) será de festa e churrasco na casa da família de André. Se divirta até pelos que não podem comparecer, assim como nós. Até a semana que vem, se Deus nos permitir!