sexta-feira, 9 de março de 2012

"Beleza Icoense"



Kesiane Maciel e Tobias Amaro estampam o quadro semanal "Beleza Icoense" desta sexta-feira (09). São dois jovens que amam a terra em que nasceram. Cada um a seu estilo.

Ela, tivemos o prazer de conhecê-la ainda no mês de dezembro durante as nossas merecidas férias no município de Icó (CE) na companhia de familiares e amigos. É mãe de dois lindos filhos. Trata-se de Pedro e Gustavo, este último também filho de nosso amigo Henrique, mais conhecido como "Neguim".

Já Tobias é um autêntico jogador de futebol. Residiu por algum tempo na cidade de São Paulo (SP), onde jogava "bola" profissionalmente. Atualmente estar em Icó morando com a sua família. Como bom torcedor que é, trazemos uma foto dele ao lado do ex-lateral direito da Seleção Brasileira, Cafú, pentacampeão do mundo no ano de 2002.

Que os dois possam ser felizes na "Terra dos Icós". Kesiane já é uma grande amiga nossa. E o Tobias é pessoa muito querida por parte desse blogueiro e, sem sombra de dúvida, realizará todos os seus sonhos.

Enfim, até a próxima sexta-feira (16), com mais um casal, aqui no quadro semanal "Beleza Icoense, que tem por objetivo divulgar os talentos jovens do município de Icó, nossa terra natal. Excelente fim de semana a todos, regado a muita diversão e cerveja gelada. Mas, cuidado! Se for dirigir, não beba. E ainda: Beba com moderação!