quarta-feira, 2 de maio de 2012

Do site Icó é Notícia!

MAIOR ICOENSE - A enquete "Quem é o maior icoense de todos os tempos?", realizada pelo jornalista e blogueiro Voltaire Xavier, teve sua primeira etapa concluída. Os leitores-internautas escolheram seus respectivos candidatos, dentre dez opções de esoclha, entre os que já faleceram ou ainda vivos.

MAIOR ICOENSE - A segunda etapa das cotações ocorre neste espaço de tempo, onde 21 blogueiros icoenses são indagados a escolherem os seus respectivos representantes. Nesta situação, o voto computado de cada blogueiro convidado será revertido em três pontos ao escolhido. Vale lembrar que no voto pela internet, estão na frente o ex-prefeito e ex-deputado estadual José Walfrido Monteiro [194 votos], o ex-prefeito e deputado estadual Neto Nunes [112 votos] e Pedro Théberge [70 votos].

MAIOR ICOENSE - Após ultrapassada a fase dois, a terceira e última etapa é a votação de algumas entidades icoenses que estão sendo escolhidas, como também, alguns profissionais de comunicação, incluindo o Icó é Notícia e as rádios locais.

MAIOR ICOENSE -Após o resultado final, a ideia é de sugerir que um vereador aprove um requerimento para a realização de uma sessão solene de entrega de uma comenda ao ganhador da enquete. Desde já, agradecemos pela lembrança do jornalista icoense nesta importante votação, e recordamos que o IN também realizou uma enquete do mesmo naipe, no início deste espaço, e ressaltamos a importância de trazer à baila a memória icoense.