quarta-feira, 9 de maio de 2012

Em busca de novos horizontes!

"O movimento que liga! Em maio de 2009, me encontrei com João Marcos Gomide, na TV Verdes Mares. Ali, ele me disse que gostaria que eu participasse do primeiro programa de entretenimento da afiliada à Rede Globo no Ceará. Em novembro, começamos a gravar o piloto. 6 meses depois estávamos no ar. Minha primeira aparição foi entrevistando o ícone Cid Moreira. Joguei até tênis. Depois disso, escalei a imagem do Padre Cícero em Juazeiro, conheci um colecionador de pedras em Redenção, fui bombeiro, piloto de avião, jogador do Ceará, surfista, ajudei a revelar os meninos do Arsenic para todo o Brasil. Chegou a hora de dizer até logo. Foram momentos incríveis e com certeza eu sou um homem melhor. Em breve estarei novamente buscando tudo de novo e de novo e de novo. Obrigado Fábio Ambrósio, Niara Meireles Apresentadora I, Victor Rasga, Caio Leão, Gaz Marcus Gaz e todos os que me deram aos mãos. As minhas estarão sempre estendidas por vocês!"

Nota do Blogueiro: Rodrigo Vargas é até hoje um cara decente, responsável e comprometido com a profissão que abraçou. Trabalhei com ele nos tempos da então gloriosa TV União e sempre nos demos super bem. Ele, no departamento de Produção e Entretenimento. E nós no departamento de Jornalismo. Por diversas vezes, o amigo Vargas nos ajudou a pautar nossas matérias. Discuti muito política com ele. É um cara centrado, humilde e inteligente. Já fora da emissora, torcemos muito quando divulgaram a sua ida para a TV Verdes Mares. Está deixando o Se Liga VM, que é apresentado todo sábado. Vem aí com novos projetos dentro da mesma TV. O telespectador pode esperar boas novidades. Sucesso sempre, pai da Sofia! Você merece tudo de bom...