terça-feira, 8 de maio de 2012

Humor e comunicação andaram juntos em Saboeiro

Uma das melhores atrações do X Encontro Estadual de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros do Ceará, ocorrido no último sábado (05), na encantadora cidade de Saboeiro, foi a apresentação do humorista cearense Marmita. 

Ele animou a todos os presentes durante a plenária acontecida na manhã/tarde deste último sábado. O evento foi promovido pela Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), pela Prefeitura Municipal de Saboeiro e pelo Blog Saboeiro Existe, da amiga blogueira Aécia Leal, que é assessora de comunicação do prefeito Marcondes Ferraz (PSDB).

Marmita, por sua vez, encantou a todos com suas piadas bem humoradas, arrancando risadas do público presente, formado basicamente por diversos comunicadores das mais variadas cidades cearenses e por autoridades políticas, dentre elas, o deputado federal Antônio Ballmann (PSB), o deputado estadual Manoel Duca da Silveira (PRB) e pelo secretário de Saúde do Ceará, Arruda Bastos, que agora é cidadão saboeirense. 

Para quem quiser contratar os serviços do grande Marmita e da Marmitinha, sua esposa, é só entrar em contato pelo telefone: (85) 8846-7792. Garantimos que o show de humor é excelente e você não vai se arrepender (quase morri de rir). Ele é de Caucaia e faz parte da Assessoria de Comunicação do prefeito Washington Góes (PRB).

Vale a pena conferir! Em Saboeiro, ele fez dois shows. Sem contar no fato de que animou bastante a viagem, tanto na ida, como na volta, satisfazendo a alegria dos 42 acejianos que fizeram parte da delegação fortalezense.

Afinal, humor também é comunicação!