domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães! Confira resultado da promoção




Este domingo (13) é uma data em que se comemora três grandes fatos.

É o dia em que o Ceará foi o pioneiro na libertação de seus escravos. A cidade de Redenção ficou conhecida por ser a primeira a libertar os escravos. A Abolição da Escravatura no Brasil passa necessariamente pela história de nosso Estado.

Hoje também é o dia em que comemoramos o Dia das Mães, este ser essencial para cada um de nós. É a mãe que cuida da gente indistintamente. E aqui desejamos um Feliz Dia das Mães a todas as mães do mundo, em especial a minha estimada mãezinha Ana Farias Xavier (Naninha), que tanto venera seus quatros filhos (Voltaire, Rennan, Natacha e Níkolas). E ainda a cada mãe de Icó, minha terra natal, por tão bem fazerem o verdadeiro papel de mãe.

Mas hoje também é um marco para o futebol cearense. Fortaleza e Ceará se enfrentam, logo mais (16 horas), no Estádio Presidente Vargas (PV), pela grande final do Campeonato Cearense 2012. Os times do tricolor Geraldo e do alvinegro Romário prometem realizar uma grande partida. Quem for ao estádio assistirá uma grande final. Só esperamos que seja na santa paz, sem brigas e sem violência.

PROMOÇÃO: O ganhador da promoção do "Dia das Mães" realizada durante toda a semana finda aqui neste Blog foi o jovem Eduardo Siqueira, ele que é estudante universitário da Faculdade Cearense (FAC). Quem elaborasse uma frase mais criativa a respeito de sua mãe ganharia dois ingressos para assistir o filme "Área Q", no Shopping Iguatemi. Eis abaixo, a frase vencedora:

"Minha mãe é um mistério, um enigma, uma mistura de Nazaré Tedesco com Maria do Carmo, intrigante quando quer, mas amável, doce, companheira quando precisa. Minha mãe é minha mãe e sempre será!" 

Parabéns ao ganhador da frase!