terça-feira, 8 de maio de 2012

Morre engenheiro filho natural de Icó

Faleceu, neste fim de semana, aqui em Fortaleza, o filho de Icó José Flávio Alencar Alves. Engenheiro por formação, ele era filho do farmacêutico Vicente Alves Sobrinho, que foi diretor do extinto Centro Icoense de Ensinos Técnicos (CIENTE).

Zé Flávio como era conhecido, foi responsável pela construção do Terminal Rodoviário da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte (foto ao lado), dentre outros empreendimentos. Obra magnífica e que está lá até agora embelezando a capital dos Reis Magos, conhecida no mundo todo por ter um litoral de rara beleza.

Em nome de nossa família, à frente os professores Voltaire Xavier Filho (meu pai) e Ana Farias Xavier (minha mãe), sucessores na administração de doutor Vicente na direção do CIENTE, queremos aqui nos solidarizarmos com a dor dos familiares, parentes e amigos de Zé Flávio. Que descanse em paz na companhia do Pai de todos nós. Que Deus possa recebê-lo de braços e corações abertos.

Fica aqui este registro em nome da gratidão que temos a esta família.

Em tempo: Zé Flávio era sobrinho do nosso avô materno Raimundo Roberto de Alencar e primo de nossa mãe Ana Farias Xavier, mais conhecida por Naninha.