segunda-feira, 14 de maio de 2012

Convite - Audiência Pública

O município de Icó vive um momento histórico nesta segunda-feira (14).

Logo mais, às 15 horas, será realizada a primeira audiência pública para discutir a implantação do campus em Icó da nova Universidade Federal do Cariri (UFCA), no auditório do Centro Social Urbano (CSU), localizado na Rua Francisco Maciel.

Várias autoridades municipais já confirmaram presença. O poder público local alardeia aos quatro cantos como uma conquista de sua administração. Mas, vale destacar, que a iniciativa é do governo federal, via Ministério da Educação (MEC).

A notícia dessa implantação é excelente para o Icó, que será beneficiado com uma obra desse nível, ao ponto de considerarmos como o terceiro maior empreendimento que o município icoense já recebeu, após o açude Lima Campos e o Hospital Regional.

Vale a pena participar desse encontro. Vá e leve consigo propostas e sugestões para dotar o futuro campus da UFCA em Icó como primordial para o desenvolvimento educacional de nossa região.

A Universidade Federal do Cariri deverá ser inaugurada em 2014. É um desmembramento da histórica Universidade Federal do Ceará (UFC).