segunda-feira, 21 de maio de 2012

Nota do Blogueiro!

Em comum acordo com o promotor de Justiça da Comarca de Icó, dr. Luciano Tonet, resolvemos dar por encerrado o quadro "Entre Aspas" aqui deste Blog, que tinha por finalidade entrevistar pretensos candidatos a prefeito e a vereador desse município, protagonistas políticos mesmo sem serem postulantes a nenhum cargo eletivo em 2012, imprensa (radialistas e jornalistas) e Poder Judiciário. A última entrevista aconteceu na semana passada, no dia 17 de maio, justamente com o magistrado acima denominado.

Esta decisão foi tomada obedecendo a Lei Eleitoral que é bem clara. Caso não obedecêssemos estaríamos configurando propaganda antecipada quanto aos pré-candidatos [alguns foram entrevistados] e a configuração de dolo, a partir do conhecimento deste.

Com tudo isso, informamos que o início da propaganda eleitoral ainda não se iniciou e qualquer propaganda a candidato, como já dito, pode configurar propaganda antecipada, se candidato; e propaganda antecipada e promoção pessoal, se concorrente a re-eleição.

Por fim, como defensor da Lei e da Ordem, resolvemos também "excluir" do Blog todas as postagens do quadro "Entre Aspas", que vinham sendo publicadas desde agosto de 2011.

Aqui agradecemos a todos os entrevistados, certos de que sempre contaremos com o apoio da população da cidade de Icó.