segunda-feira, 7 de maio de 2012

Blog Promoção - Dia das Mães. Participe!


Quer ganhar um ingresso, com direito a levar um acompanhante? O Blog oferece dois ingressos para você assistir o filme "Área Q", de Gerson Sanginitto. Para isso, é só enviar uma frase bem criativa sobre a sua mãe para o birô do Blog, através do email voltairecolunista@gmail.com. Na mensagem deixe o seu número de celular, que retornaremos a ligação para o vencedor. Esta promoção é válida até o próximo sábado (12). Participe e vá prestigiar esta grande obra cinematográfica com a sua mãe que você tanto ama e venera. 

O filme é com Isaiah Washington, Murilo Rosa, Ricardo Conti e com a lindíssima Tânia Khalil. Tem 107 minutos e está em cartaz no cinema do Shopping Iguatemi. A faixa indicativa é de 14 anos.

Em tempo: Os dois ingressos foram gentilmente doados para o Blog pelo nosso amigo jornalista Weberte Lemos, apresentador do programa "Gente na TV", da TV Jangadeiro. Desde já agradecemos a atenção para conosco, ele que é ex-colega de faculdade desse blogueiro. Obrigado, Weberte! Conte sempre conosco. O seu sucesso é sinal de que és um excelente profissional, tanto por aqui na terra alencarina, como nos tempos em que trabalhava na imprensa do Pará, seu Estado natal.