sexta-feira, 18 de maio de 2012

"Beleza Icoense"

Espelho, espelho meu! Tem algum casal mais bonito do que este? Se tem gostaria de saber.

O casal em questão trata-se de duas pessoas que temos o maior apreço e carinho. São eles: Dílio Pereira e Jussara Pereira.

E hoje o quadro semanal "Beleza Icoense" é dedicado a ambos. Os dois já namoram há um bom tempo, sendo considerado um dos casais mais belos de Icó. Pode crer!

Trabalham juntos na loja Didely Modas, empresa comercial que, vez por outra, colabora com este espaço de comunicação online. Foi assim nas duas primeiras edições do Natal Fashion (2010 e 2011) e durante a primeira edição do concurso inédito Mister Blog CE realizado no fim do ano passado.

Aos dois desejamos muito sucesso pessoal, profissional e, principalmente, muita paixão, amor e vida em abundância. Que esta união possa em um dia não muito distante se transformar num laço matrimonial. É o que desejamos...

No mais, desejamos um excelente fim de semana para todos os nossos leitores. Até a próxima sexta-feira (25), com mais uma edição do quadro semanal "Beleza Icoense", cujo propósito é divulgar os talentos jovens do município de Icó. Até lá!