sexta-feira, 29 de julho de 2011

Quadro - "Beleza Icoense"

Ellys Marcos

Maiara Acioly Ferreira

Atendendo a pedidos, resolvemos antecipar a estreia do quadro "Beleza Icoense", que deveria acontecer somente na próxima sexta-feira, dia 05 de agosto, conforme já havíamos anunciado aqui. A ideia dessa novidade é divulgar um pouco as belezas, masculina e feminina, que existe no município de Icó (CE), uma terra que possui uma juventude cheia de garra e que, portanto, falta oportunidades para que tenham um futuro mais promissor.

A cada sexta-feira, publicaremos aqui no Blog, um casal de icoenses. As fotos e as informações serão sempre enviadas para o birô de nosso espaço de comunicação pelo amigo e agente Joedson Alves, que realiza um trabalho sério quando o assunto é moda, não só em Icó, mas em toda a região.

Para tanto, Joedson Models nos presenteia hoje com dois belos rostos. O jovem Ellys Marcos é modelo e estuda na Escola CEREPJAM - Centro de Referência Padre José Alves de Macêdo. Adora uma "balada" e curte muito sair com os amigos. E quando o asunto é mulher, o galãnzinho icoense é um verdadeiro garanhão, que o diga as meninas. Sempre está desfilando nas passarelas de Icó e de cidades vizinhas, como Orós e Jaguaribe. Já a bela trata-se da icoense Maiara Acioly Ferreira, estudante do 2º semestre de Ciências Econômicas, da Faculdade Vale do Salgado (FVS). Um de seus maiores sonhos é fazer um intercâmbio nos Estados Unidos. A jovem é modelo e faz o maior sucesso quando passa pelas ruas históricas do município. Para ela, o que a faz feliz é ser humilde e ser uma filha dedicada.

Até a próxima sexta-feira (05) com mais dois novos belos rostinhos aqui no quadro "Beleza Icoense". O próximo pode ser você. Fique ligado! Até lá...