domingo, 24 de julho de 2011

Blog retoma atividades!


Depois de alguns dias sem postar nenhum texto aqui nesse espaço por conta de viagem a nossa cidade natal (Icó-CE), voltamos com todo gás e entusiasmo, para deixar você, caro leitor, informado sobre o que acontece na política, na cultura, no mundo da moda, no entretenimento e, principalmente e especialmente, sobre o que ocorre no nosso querido município icoense, de tantas histórias para contar e que agora terá um tratamento especial por parte desse blogueiro e jornalista.

A partir da noite desse domingo (24) estaremos resgatando o tempo perdido e postaremos nossos textos, bem como o quadro "Notas Curtas!" e os artigos de nossos colaboradores fixos (Carreira e Crescimento Profissional - professor Menegatti, Cultura - novelista Thaffarell Silva, Educação - professora Goretti Guerreiro, Jornalismo - jornalista Marcos Robério, Artes e Entretenimento - jornalista Rogério Maia, Moda - turismólogo e blogueiro de moda Ian Albuquerque e Esportes - jornalista Kleber Lucan).

E mais novidades vem por aí. Na primeira semana de agosto estreiaremos novos "quadros" aqui no nosso canto de página. Então, é só ficar ligado!

Dentre as novidades teremos o quadro "Tiradas do Baú", que abordará "causos" do passado de Icó, com destaque para a política icoense e seus personagens. Teremos, ainda, o "Entre Aspas", uma entrevista exclusiva semanal com alguns dos pretensos protagonistas da eleição 2012 em Icó (não só candidatos), além do quadro "Beleza Icoense", que escolherá um jovem de nosso município, seja homem ou mulher. Portanto, fique atento que poderá ser você. Para isso, um fotógrafo enviará para o birô do Blog uma foto para ser postada junto com uma nota toda sexta-feira.

Na sexta-feira, uma análise aprofundada sobre "conjuntura política" cearense também será destaque aqui. Tudo para deixar o nosso Blog mais informativo, com uma leitura dinâmica e opiniões das mais diversas.

Vale frisar que algumas coberturas continuarão a serem feitas, especialmente, as ligadas ao mundo da moda, assunto que é bastante aprovado por nossos leitores. Mas faremos uma triagem das principais pautas relacionadas a este tema. O nosso foco, a partir de agora, é a política. Para tanto, algumas outras ideias estão sendo pensadas.

Em Icó, por mais de 20 dias, onde fomos "brincar" o Forricó 2011, a maior e melhor festa de forró do interior do Ceará e rever alguns amigos, além dos familiares, obtivemos algumas informações que você, dileto leitor, vai gostar de saber. Algumas delas serão postadas no quadro "Notas Curtas!" a partir dessa semana. Fique de olho! A nossa ida ao nosso querido município foi propícia para recarregarmos nossas energias e para continuarmos este trabalho aqui no Blog. Muitos elogios recebemos e quem pensava que estávamos acabando com o nosso espaço de comunicação, se enganou completamente. Apenas demos umas férias, o que consideramos mais do que justas. O que importa é que voltamos com todo vapor.

Então, mãos à obra para nós e boa leitura para você. Descortine as páginas de nosso Blog e delicie-se com ele. Aproveite e seja um de nossos seguidores...

Muito obrigado!