sábado, 2 de julho de 2011

Notas Curtas!

# Café Del Mar Word Tour

Com o conceito remetido à ilha da magia, o Café Del Mar Word Tour - Fortaleza proporcionará ao público vivenciar o que há de melhor em Ibiza, com estrutura e decoração temáticas, LEDs, dançarinas, som de extrema qualidade e um Open Bar com as melhores marcas do mundo. É neste sábado (02), no Marina Park Hotel. O evento terá o destaque especial dos DJ's Fil e Morr, além de outras atrações de ponta.

# Iguatu sem preconceito!

Neste domingo (03) acontece mais uma edição da Parada Gay de Iguatu (CE). A concentração será às 16 horas na Praça do CSU (Alto do Jucá). O percurso do desfile será entre a rua 27 de novembro até o Balão do INSS (Rua Guilherme de Oliveira). Já a finalização será com o "3º Swing Junto e Misturado" no CRI com as atrações: DJ e modelo Ramony Farias (já saiu em matéria neste Blog), Banda Puro Prazer, Lena Oxa e Regininha Duarte (apresentação), Sara Saron e Ellen Marques (show drag). A realização é da Associação dos Homossexuais de Iguatu e Região Centro-Sul. Quem manda informar ao Blog é o produtor Lelé Fantim, cujo contato é o (88) 9966-3967 ou (88) 8801-5258.

# José Augusto no Forricó 2011

O cantor José Augusto será uma das grandes atrações do Forricó 2011 que se realiza entre os dias 06 e 10 de julho, no Largo do Théberge, em Icó (CE). Com várias músicas de sucesso, o profissional promete animar o público com suas canções românticas no domingo (10), encerramento da festa. Bom para quem estiver namorando. Como um leitor nos dissse recentemente: "O prefeito Marcos Nunes caprichou nas atrações do Forricó. A programação está maravilhosa". O que concordamos plenamente! Vale frisar que o Forricó é um evento em praça pública, gratuito e com organização da Prefeitura Municipal.

# Data natalícia

Quem aniversaria neste sábado (02) é a jovem icoense Iana Peixoto Moreira, filha da professora Jane Peixoto (nossa ex-professora de Ciências, por sinal) e Wedson Moreira (médico). Que Deus possa iluminá-la sempre e que tenha muito sucesso na carreira profissional e na vida. Receba os nossos parabéns em nome de nossos leitores. Felicidades sempre e vida em abundância!

# Cearense na Band

O brilhante jornalista Celso Tomás, cearense, está trabalhando como repórter esportivo da TV Bandeirantes, em São Paulo (SP). Vez por outra, aparece em reportagem no programa "Jogo Aberto", apresentado pela irreverente Renata Fan, no horário de 11h30 às 12h30. Celso tem passagem pela TV Verdes Mares e é um dos nossos melhores quadros nesta área esportiva. Parabéns pela sua nova conquista! É muito bom assistir suas matérias. Sucesso sempre!

# Orgulho cearense

Quem vem se destacando lá fora é o modelo Lucas Fernandes. Dono de um perfil maravilhoso, Lucas atualmente mora e reside na Coréia do Sul. Antes, residiu na China. Aqui no Ceará, o profissional já participou dos grandes eventos de moda, como o Dragão Fashion Brasil, o maior evento de moda do Nordeste e o segundo maior do País. Para nós, é um dos poucos cearenses que pode ser considerado modelo top. Poucos chegam no patamar que ele alcançou. Parabéns e que mais sucesso obtenha. O conhecemos e sabemos de seu compromisso com a profissão. Não temos dúvidas de que falta pouco para se tornar um modelo internacional. Garra e determinação é que não faltam na personalidade dele.