sexta-feira, 1 de julho de 2011

Notas Curtas!

# Copa América

Próximo domingo (03) é a estreia da Seleção Brasileira na Copa América de Futebol que está sendo realizada na Argentina. O Brasil joga com a Venezuela e conta em seu plantel com o trio formado por Neymar, Paulo Henrique Ganso e Robinho. O time do técnico Mano Menezes promete realizar uma excelente competição, já visando a Copa do Mundo de 2014. Boa sorte aos nossos jogadores e a toda comissão técnica. Que tragam o título e representem muito bem o nosso País. É o que desejamos!

# Quadrilhas Icoenses

O Arraiá do DNER sagrou-se campeão da 5ª edição do Icó Junino promovido pela Prefeitura Municipal de Icó entre os dias 29 e 30 de junho. Como vice-campeã, ficou a quadrilha do Distrito de Lima Campos, o Araiá Valente Nordeste, que também fez bonito e travou uma disputa acirrada com a primeiríssima colocada. Parabéns aos participantes! Icó merece ser bem representado por este Ceará a fora.

# I Dia do Vaqueiro Icoense e Missa Sertaneja

Neste sábado (02), a Associação Filhos e Amigos de Icó (AMICÓ) realiza o I Dia do Vaqueiro Icoense, no estacionamento da Faculdade Vale do Salgado (FVS). Na programação, uma cavalgada pelas principais ruas da cidade e uma missa sertaneja, com parceria das paróquias icoenses. A atividade tem o apoio ainda das lojas Macavi e da rádio Brasil FM. O evento inicia-se a partir das 9 horas. Participe!

# New Faces

A Agência New Faces realiza neste sábado (02) mais uma edição de seu concurso "New Faces", para a escolha dos novos talentos para o mundo da moda. O evento se realiza nas dependências do Hotel Oásis Atlântico, localizado em frente a feirinha da avenida Beira-Mar, aqui em Fortaleza (CE). Quem nos manda dizer é o modelo e judoca Pedro Barbosa. Adquira o seu convite e prestigie!

# Joedson Models

Nesta sexta-feira (01) Icó também realiza um desfile de moda. Será a partir das 19 horas no novo auditório do Centro Social Urbano (CSU), recém reinaugurado pelo prefeito Marcos Nunes (PMDB). As lojas participantes são: Cida Modas e Max Modas. Já a promoção é do promoter Joedson Alves, que a cada dia vem se destacando quando o assunto é moda neste município e região. Ele aproveita para informar ao birô do Blog que os modelos e as modelos são de Icó, Iguatu e Jaguaribe. Excelente evento para todos!

# Auto da Camisinha

Grupo de teatro icoense inicia uma verdadeira "maratona" pela cidade de Icó (CE). Trata-se do Grupo de Theatro Arte da Ribeira. Nesta sexta-feira (01), se apresenta no estacionamento da Faculdade Vale do Salgado (FVS), às 17h30. Já no dia 06 de julho (20 horas) será a vez do Largo do Théberge e no dia 09 de julho, às 19 horas, o grupo se apresenta na nova Praça do DNER. A população terá a oportunidade de assistir o espetáculo "Auto da Camisinha" que foi escolhido para representar o município no VII Festival Nacional de Teatro de Rua (VII Festmar), em Aracati (CE), neste mês de julho de 2011. Vale a pena dar uma olhada na peça! Prestigie o trabalho de Bené Tavares e Cia. Garantimos alegria e um trabalho de excelente qualidade.

# Cidade da Juventude

O prefeito de Iguatu Agenor Neto (PMDB) assinará nesta sexta-feira (01) a ordem de serviço para a construção da "Cidade da Juventude". É mais uma grande realização de uma administração que vem a cada dia mudando e transformando a face da cidade iguatuense. São quase sete anos de gestão e muito trabalho realizado. Apostem aí: o prefeito Agenor Neto será um dos fortes candidatos a deputado federal nas eleições de 2014, sendo que será o principal representante a este cargo da região Centro-Sul. É aguardar para conferir!