terça-feira, 12 de julho de 2011

Notas Curtas!

# Deputado José Walfrido Monteiro



Brilhante a iniciativa de se colocar o nome do ex-deputado e ex-prefeito de Icó José Walfrido Monteiro na Escola Profissionalizante desse município, ora em fase de conclusão. É uma homenagem mais do que merecida a um homem que sempre pautou sua vida na honestidade e no zelo com a coisa pública. Fez muito pelo Icó e pela região. Foi um dos mais destacados políticos cearenses na década de 60 e 70. Portanto, merece a homenagem nesse logradouro que o Governo do Estado em breve inaugurará.


# O Astro


Estreia hoje (12) mais uma novela na Rede Globo. Dessa vez, trata-se do "O Astro", que tem o ator Rodrigo Lombardi como o seu protagonista principal. O elenco é de primeira e a trama se iniciará às 23 horas, sempre de terça à sexta-feira. Quem voltará para brilhar nas telinhas é o ator Daniel Filho, que fará o papel de um rico empresário. Confira logo mais!


# Felipão na Assembleia de Deus


Na última segunda-feira (11), a Assembleia de Deus de Icó realizou uma bonita festa para os seus irmãos cristãos. Na ocasião, o ex-cantor de forró Felipão (ex-Forró Moral) se apresentou com um excelente repertório, animando à todos. E ainda deixou um conselho para o prefeito Marcos Nunes (PMDB): "Senhor prefeito, deixe de investir em Forricó e passe a investir em educação, saúde e emprego para os jovens". Falou e disse o "irmão" Felipão.


# Nossa Senhora de Fátima, nossa devota!


Uma celebração para você começar o dia cheio de graça. Assista, na TV Diário, direto da Paróquia e Santuário de Nossa Senhora de Fátima, e celebre a aparição de Nossa Senhora com toda a família reunida. É nesta quarta-feira (13), ao vivo, às 5 horas da manhã.


# Popularidade em alta


No domingo de Forricó (10), quem esteve visitando e se divertindo no festejado Cajueiros Drink's, da nossa amiga Ezilda, foi o deputado estadual Neto Nunes (PMDB), ex-prefeito de Icó por oito anos seguidos. Assim que desceu do seu carro foi logo cumprimentar os clientes nas mesas, como de costume, inclusive a que estávamos na companhia de nossos pais e de parentes vindos de Natal (RN). São gestos dessa natureza que o faz o homem mais popular de Icó e o maior político vivo dessa terra. Que a oposição abra os olhos!


# Um pouco de fonoaudiologia faz bem


Narcélio Cavalcante e Marcondes Reis foram bem na locução durante os cinco dias de Forricó 2011 terminados no último domingo (10), no Largo do Théberge. Mas aqui deixamos uma dica para o terceiro radialista. Ou seja: Waldir Batista, secretário-adjunto de Cultura e Turismo. Está precisando fazer um pouco de fonoaudilogia. Gritou demais, o público não entendia nada do que falava e ficou muito aquém dos seus colegas radialistas, inclusive de mesma emissora de rádio (Papagaio FM).


# Colação de Grau


Na última sexta-feira (08), o nosso irmão Rennan Farias Xavier colou grau no Clube Campestre em Cajazeiras (PB). Estivemos presentes e testemunhamos a alegria de todos os formandos. Rennan, por sua vez, terminou o curso de Fisioterapia na Faculdade Santa Maria, uma das instituições privadas mais importantes da Paraíba. Alguns outros alunos de Icó também colaram grau nesta noite. Apesar da péssima estrada que liga Icó à Ipaumirim, a noite foi divertida e bem emocionante. Parabéns, Rennan! Que venham agora suas conquistas profissionais. Ah, o prefeito Marcos Nunes (PMDB) foi um dos patrocinadores da turma de Enfermagem e teve o seu nome lembrado lá, inclusive o mesmo enviou um representante por conta dos festejos do Forricó 2011.