terça-feira, 26 de julho de 2011

"Bela e Belo da terça-feira". Blog estreia parceria. Veja!



>>> BLOG INFORMA - Depois de divulgar aqui nesse canto de página muitos modelos que atuam e moram na capital Fortaleza e em outros recantos de nosso Brasil, agora chegou a vez de mostrar os talentos do Interior do Ceará. Para isso, o Blog fechou parceria com o promoter e produtor Lelé Fantim, da cidade de Iguatu (CE), que tem em seu casting vários profissionais que possuem uma beleza invejável e digna de aplausos. Para tanto, toda terça-feira, a partir de hoje (26), o profissional enviará para o birô do Blog fotos de um casal de modelos para postarmos aqui para o deleite de nossos leitores, a começar por dois belos rostos da cidade iguatuense. Confira!

# A garota que estampa a foto aí acima é a modelo Rayanne Palácio, de 21 anos, e estudante de Serviço Social. Cheia de atitude e determinação, a "bela da terça-feira" está solteira. Ama a sua família e está sempre disposta a ajudar seus amigos. Amizade, para ela, tem que ser verdadeira. Falou e disse! Com esta beleza imensurável, Rayanne é destaque quando o assunto é moda em Iguatu e região.

# Já o garoto da foto é o modelo Bruno Leka, de 17 anos, estudante e também da cidade de Iguatu, que há muito tempo se revela como um município que apresenta uma juventude cheia de garra e de atitude. Segundo o galãnzinho, o que o satisfaz "é curtir a vida, uma boa balada e sair com os amigos sempre". E atenção, moçoilas! O "belo da terça-feira" está solteiríssimo e cheio de amor para dar.

>>> Crédito das fotos: Lelé Fantim (promoter e produtor). Para obter contatos sobre o modelo, ligue (88) 9966-3967 (TIM) ou (88) 8801-5258 (OI). O seu email é o lelefantinho@hotmail.com e para conhecer o seu casting, acesse: www.lelefantim.com.br