segunda-feira, 25 de julho de 2011

Joedson Models realiza, com sucesso, desfile de moda em Icó (CE)

Moda Praia

Alguns looks do desfile

Agente Joedson Alves com três jovens participantes do desfile, com destaque para o sobrinho do marido de Duda Lingerie e Confecções (José - de sunga azul)

Modelada masculina e feminina posando para fotos ao fim do evento

Joedson Models, o único promoter e agente de modelos genuinamente de Icó (CE), manda fotos para o Blog sobre um desfile realizado com sua assinatura e que teve como parceiros as lojas Cida Modas e Max Modas.

O evento foi realizado no dia 01 de julho e teve como cenário o novo auditório do Centro Social Urbano (CSU), recém reinaugurado pelo prefeito Marcos Nunes (PMDB). Pela primeira vez, o espaço recebeu um desfile de moda.

Muito bem organizado, o ambiente recebeu decoração especial e contou com a presença de modelos de Icó, cidade anfitriã, de Iguatu e de Jaguaribe, o que proporcionou uma noite agradável para os que tiveram a honra de estarem presentes.

Vale frisar que o secretário do Trabalho e Ação Social, Rogério Caldas, não mediu esforços para que o evento se realizasse da melhor maneira possível. Contribuiu bastante cedendo o lugar, que passou por reforma e hoje está atendendo a população de Icó com muito mais empenho e determinação. Parabéns pelo apoio dado a este jovem chamado Joedson Alves e aos nossos jovens icoenses, que tem sonhos e buscam alcançar seus objetivos.

Para quem não sabe, "MODA" é cultura. Basta só um pouco de oportunidade para transformar o município de Icó num verdadeiro celeiro de novos talentos.

O Blog apóia esta iniciativa... Conte conosco!