quarta-feira, 27 de julho de 2011

Professora cearense e articulista desse Blog se destaca em Rondônia. Parabéns!

Estudantes de Biblioteconomia da Universidade Federal de Rondônia

Professora Goretti Guerreiro ministrando mini-curso

Aproveitando os dias em que esteve com os filhos queridos no concurso Miss e Mister ECO Brasil 2011, em Porto Velho, no Estado de Rondônia, a professora Goretti Guerreiro, articulista de Educação desse canto de página, ministou importante mini-curso para os estudantes do 5º semestre de Biblioteconomia, da Universidade Federal de Rondônia.

O tema do mini-curso foi "Monografia sem Medo" e aconteceu no dia 06 de junho de 2011. Todos os participantes receberam certificados, assinados pelo chefe do Departamento Acadêmico.

A educadora, que é altamente competente e conhecedora do seu dever, além de ter sido convidada para ministrar este brilhante mini-curso, ainda foi convidada para participar de um evento internacional sobre Educação. Porém, está conversando sobre o assunto com a organização do acontecimento.

Professora Goretti é uma dessas profissionais que toda universidade gostaria de tê-la por perto. Ama a sua profissão e está sempre antenada sobre o que ocorre no mundo, no Brasil, no Ceará e em sua cidade Quixadá (CE), onde reside quando não está viajando para cumprir agenda profissional em diversas universidades cearenses. São motivos como estes que fez este blogueiro chamá-la para ser articulista de nosso Blog, onde escreve sobre Educação e o seu artigo é sempre publicado nas quartas-feiras, como o texto aí abaixo desse post. Confira!

Além das obrigações como professora, "dona" Goretti ainda arranja um "tempinho" para acompanhar a carreira dos dois filhos, que são modelos. São eles: Brunno Guerreiro, recém eleito Model Brasil ECO 2011, e Victor Fenelon, eleito no mesmo concurso Mister ECO Elegância Brasil 2011. A dupla de irmãos desfilou no Natal Fashion, evento organizado por nós, no dia 11 de dezembro de 2010, na cidade de Icó (CE), nossa terra natal.

Sucesso sempre, professora Goretti! E muito obrigado pela colaboração de sempre...