segunda-feira, 18 de abril de 2011

Modelo, seguidor e leitor desse Blog, é o nosso entrevistado de hoje (18). Leia!

Hudson, o modelo

Hudson, no dia-a-dia

Hudson, no concurso Mister Tur Ceará 2011

Hudson, o surfista

Recentemente ele participou de um concurso de beleza e hoje (18) é o nosso destaque aqui no Blog. O nome dele? Hudson Magalhães, modelo e estudante.

Desde pequeno, quando estudava no Colégio São Rafael, no Centro de Fortaleza, Hudson mostrou suas aptidões para o ramo. Por isso, foi escolhido para ser um dos candidatos de um desfile escolar, sagrando-se vencedor. Daí, não faltaram mais oportunidades nessa área. "No Colégio Agapito dos Santos ganhei também o desfile de lá. Aí, me chamaram para mim desfilar no programa Sábado Alegre [TV Diário]", declarou entusiasmado, complementando logo em seguida: "Tinha parado por um tempo, mas resolvi voltar porque acho que tenho vocação para isso".

O modelo se define como uma pessoa extrovertida, alegre, mas que gosta muito de se divertir. "Aproveito a vida e encaro como ela é. Sou uma pessoa bem otimista. Não desisto fácil das coisas", arrematou.

Para ele, a parte que mais admira no corpo da mulher são os cabelos e a cintura. E quando o assunto é o seu próprio corpo, o galãnzinho responde: "Boa pergunta [risos]. Mas em mim acho que os meus olhos tem alguma coisa especial". E ainda afirmou. "Sou atraente em algumas ocasiões".

Torcedor fanático do São Paulo e do Fortaleza, que o considera o seu time do coração, Hudson afirma que uma mulher bonita na sua opinião é a sua mãe, afirmando igualmente que um homem charmoso é o seu pai. "Minha mãe e meu pai são lindos. São duas pessoas que estimo muito".

Nas horas vagas, o modelo, além de modelar, costuma escutar música de reggae, surfar nas ondas das praias cearenses e também gosta de academia, como bem mostra as fotos postadas acima. Com 1m86 de altura [ideal para a moda], 78 kg, manequim 40, olhos e cabelos castanhos, signo de Escorpião e no momento namorando, o modelo diz que em seu guarda-roupa não pode faltar perfumes de jeito nenhum.

Segundo Hudson Magalhães, o que o deixa triste na moda é a falta de incentivo e motivação. Mas as amizades novas e a exibição de sua imagem são fatores que mais o deixam feliz na profissão. Para o futuro, a meta do jovem talento é: "Quebrar barreiras de pessoas que diziam que não dar para mim e conquistar mais e mais espaço nesse meio".

Vale frisar que o modelo Hudson Magalhães vai participar, em junho, do concurso nacional Mister Ecologia Brasil 2011, em Rondônia-Porto Velho, sendo um dos representantes de uma grande agência de modelos de Manaus-AM. Está aí! Um cearense brilhando na passarela de um dos concursos de beleza mais importantes do País. Desejamos toda sorte do mundo para o nosso entrevistado de hoje e que gentilmente nos atendeu com toda atenção possível. "Minha meta nesse concurso é me surpreender e surpreender as pessoas que não acreditam em mim e os que acreditam também, pois meu objetivo é ganhar", salientou.

Ao final da entrevista, ele nos deixou as suas considerações finais e agradecimentos. "Quero muito agradecer o meu agente Felipe Braz, [da Braz Models], uma agência excelente de se trabalhar e que dar muitas chances aos seus modelos. Realmente, ele me colocou onde estou hoje. Também quero agradecer todas as pessoas que me estimam e que gostam de mim. E a você por está me dando esta oportunidade", concluiu.