sábado, 29 de maio de 2010

Wendell é o atual Mister Beleza Ceará 2010




Por Voltaire Farias Xavier


O modelo Wendell Britto, Mister Turismo Quixeramobim, foi eleito Mister Beleza Ceará 2010, durante concurso realizado no início do mês de maio, nas cidades de Quixadá e Ibicuitinga, onde ocorreu a grande final. A promoção do evento foi uma iniciativa da Coordenação Geral Estadual, que tem a frente o promoter André Lacerda, da cidade do Crato.

Wendell agora se prepara intensamente para participar e concorrer ao título de Mister Turismo Brasil 2010, que ocorrerá entre os dias 07 e 09 de outubro, na bela cidade de João Pessoa, Estado da Paraíba. Será um dos representantes do Ceará nesse concurso. É a primeira vez que a cidade de Quixeramobim estará representada num evento de tamanha envergadura.

Wendell se diz otimista e fala como surgiu o interesse pela profissão de modelo. "A princípio não me interessava pela profissão. Um olheiro me viu e convidou a fazer trabalhos na área de moda, com o passar do tempo e os trabalhos surgindo, fui criando interesse e tomando gosto pelo que estava fazendo". Para ele, sua família é a sua maior incentivadora. "A cada vitória conquistada vibramos como os primeiros passos de um bebê", declarou.

Ele afirma ainda que participar do concurso Mister Turismo Ceará foi uma experiência única. "Minha cidade nunca tinha levado uma representação masculina a este tipo de concurso, e era a primeira vez que estava em um concurso a nível estadual e concorrendo com pessoas extremamente capazes de também levar o título", setenciou. Agora, o modelo está trabalhando dia-a-dia para conquistar o seu sucesso. "Estou me dedicando a academia, natação, caminhada matinal e em um futuro próximo estarei passando por cuidados estéticos como cirurgias plásticas, caso necessário", afirmou consciente.

Wendell define a profissão de modelo com a seguinte frase: "Um ícone de beleza que, convence e que está associado com os padrões e as exigentes tendências do mundo moderno". E complementa dizendo o que é preciso para se obter sucesso na profissão: "Além de uma boa estrutura corporal e facial, ser humilde, simples, ter uma boa comunicação e é claro tentar a promoção de venda de imagem através da divulgação do produto (você)".

O Mister Beleza Ceará 2010 considera a modelo Vanessa Vidal o seu exemplo de vida na profissão. "Com toda simplicidade, até hoje luta pela beleza não só estética, mas pela beleza interior do homem. Pela luta dos direitos humanos", concluiu.

Ficha Técnica:

1) Altura - 1.78

2) Peso - 70 kg

3) Olhos - Castanho claro

4) Cabelos - Loiro escuro

5) Curso universitário - Agronegócio – 3° semestre.

6) Solteiro ou namorando - Solteiro

7) Idade - 20