quinta-feira, 6 de maio de 2010

TV O Povo passa por mudanças a partir de segunda-feira (10)


Novidades na grade de programação da TV O Povo. A partir dessa segunda-feira (10), a emissora passará por uma grande mudança, a começar pelo seu sinal, que será totalmente melhorado. O Grande Jornal, apresentado diariamente de 12 às 13 horas, passará a ser exibido a noite, no horário entre 19 e 20 horas, seguido do Grande Debate. Em seu horário atual, a TV O Povo implantará o Grande Jornal de Esportes, com início às 12 horas e término às 13 horas. Antes, ele era um complemento do Grande Jornal. Agora, terá o status de um programa esportivo.
O grande diferencial é que a programação do horário do almoço passará para o horário nobre. Após o Grande Debate, a programação fica como está, com os seus programas, como o Jogo Político, do jornalista Fábio Campos, Vertical S/A, apresentado pelo jornalista Jocélio Leal e Viva, comandado pela jornalista Isabel Andrade.
Outra mudança estabelecida é a saída do jornalista Nilton Júnior, âncora do Grande Jornal. Ele não foi demitido, mas a partir de alguns dias passará a integrar novamente a equipe da TV Jangadeiro. Nilton, por sua vez, já foi repórter dessa emissora levado pela jornalista Ana Paula Padrão, quando esta saiu da TV Globo para ser apresentadora do SBT Brasil. Na época, Nilton era repórter da TV Verdes Mares e logo em seguida foi o correspondente do SBT aqui no Ceará. És um profissional talentoso e ama o que faz.
Parabéns a TV O Povo! Às vezes, a mudança é essencial em qualquer veículo de comunicação e com a TV não é diferente. Temos certeza que estas mudanças virão para melhorar a TV, que é a afiliada da TV Cultura no Estado.