sábado, 1 de maio de 2010

Rubens Brasil toma posse na nova diretoria da ACERT

(Foto: Edilmar Norões - à esq, - presidente ACERT, Rubens Brasil e Elem Lima - Rádio Brasil FM, Yáscará e Aloísio Acacio Jr. - Tv Verdes Mares), no V Fala Nordeste, em Salvador-Ba.

O festejado radialista, Rubens Brasil, foi escolhido para fazer parte da nova diretoria da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), compondo a função de diretor da região Centro-Sul, para o biênio 2010/2011.

Também ocorreu a posse do jornalista Edilmar Norões, que ocupou a presidência do órgão para mais dois anos.

A solenidade ocorreu no início da noite de hoje (30), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), em Fortaleza.

Estiveram prestigiando o evento: o presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão - ABERT - Daniel Pimentel Slaviero; o governador Cid Gomes; o deputado Eunício Oliveira, como presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia, e claro muitos companheiros da radiodifusão e tevês cearenses.

Detalhe: Rubens Brasil é proprietário da rádio Brasil FM, em Icó-Ce, que há nove anos vem logrando êxito na seara da radiodifusão, sempre participando de congressos a nível estadual e nacional para aprofundar-se nos conhecimentos. Rubens estava acompanhado de sua esposa, Elem Lima, diretora comercial da rádio.

“Este prêmio compartilho com todos nossos ouvintes, amigos e funcionários, que compõe a família Brasil FM, também pedindo força, proteção a Deus e agradecendo por mais uma conquista", destacou Rubens.

Boa sorte nesta nova empreitada!

Fonte: Site Icó é Notícia