quarta-feira, 5 de maio de 2010

Modelo Luan Matias domingo no Programa João Inácio Show



O modelo Luan Matias, Mister Sea Brazil 2010, vai participar no próximo domingo (09), do Programa João Inácio Show, da TV Diário (canal 22). A partir do meio dia (12 horas), os telespectadores poderão acompanhar um pouco mais sobre a trajetória desse profissional batalhador e que só quer ocupar o seu espaço com lealdade e sem passar por cima de ninguém.
O grande comunicador João Inácio Júnior vai recebê-lo em seu programa. Na ocasião, Luan será coroado Mister Sea Brazil 2010. Teremos a presença do coordenador geral do concurso Mister Brasil Turismo, o promoter Chritian Oliveira, que vem especialmente de João Pessoa para participar dessa coroação.
Entre os dias 21 e 25 de maio, o nosso modelo irá seguir para o Peru e Chile para participar do concurso Mister Sea World 2010. É a primeira vez que um modelo representa o Estado do Ceará em um concurso de tamanha envergadura.
Logo após a coroação, o modelo continuará no palco. Ele vai ser um dos jurados do quadro "Gincana do Humor". O programa é ao vivo e é líder de audiência em seu horário. Lembramos que a TV Diário transmite o seu sinal para todo o Brasil.
Outras participações em jornais, rádios e TVs já foram agendadas. É só aguardar para conferir!

* Foto: jornalista Voltaire Farias Xavier, assessor de Imprensa, e Luan Matias, Mister Sea Brazil 2010. Esta imagem é na própria TV Diário, onde fomos agendar a sua participação no programa João Inácio Show hoje (05) com o produtor Ramon Gomes e o diretor Paulo Viana.