segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mombaça sedia XI Conferência de LEO Júnior do Ceará



Nesse final de semana (14 à 16 de maio), o município de Mombaça sediará a XI Conferência de LEO Júnior JCM do Distrito LEO LA-4 (Ceará). Mais de 200 jovens participarão desse importante evento. O LEO Júnior JCM e o LEO Clube de Mombaça estão preparando uma "baita" de uma confraternização. Muito companheirismo estará em pauta. Além dos assuntos relacionados ao movimento.
Na ocasião, o LEO Júnior JCM de Mombaça completará 25 anos de existência e, portanto, realizará a sua bodas de prata em grande estilo. Não teria outra data melhor se não essa. Desde sempre, é um clube atuante em sua cidade, prestando relevados serviços a comunidade, servindo com maestria aos que tanto precisam de ajuda. Sem contar no fato de que é um verdadeiro celeiro de líderes. Desse magnífico clube, já saiu dois presidentes distritais, o Ronaldo Júnior (AL 2004/2005) e Ney Werbson (AL 2008/2009), só na década 2000. O que, por si só, é muita coisa. São líderes que realmente fazem por merecer este título.
Durante o meu AL a frente da Assessoria de LEO Júnior JCM criamos o novo leãozinho, este mesmo que está aí em cima nas imagens. A ideia partiu do ex-companheiro e ex-secretário distrital, Marcos José Alves da Silva. E durante a I Conferência de LEO Júnior JCM do Distrito LEO LA-4 na cidade de Nova Russas aprovamos oficialmente este novo leão, o que, para nós, é motivo de muito orgulho.
Fui LEO Júnior, assumi todos os cargos que este movimento pode oferecer, fui assessor de vocês, o que me levou a assumir posteriormente a Presidência desse importante Distrito. Sempre levei e ainda levo os ensinamentos de Melvin Jones, tanto para a minha pessoal, como para a minha vida profissional, principalmente nesse ano de 2010. Graças a Deus, estou no melhor momento de minha carreira de jornalista profissional e por formação.
Sorte na Conferência que se aproxima. Discutam, aprovem, se divirtam, enfim, façam desse evento um marco em cada uma das vidas de vocês. A Terra de Maria Pereira os espera de braços e corações abertos.