terça-feira, 18 de maio de 2010

Deu no site Futriko.com

O site www.futriko.com publicou uma importante entrevista com o modelo Wendell Britto, da cidade de Quixeramobim. Ele é o atual "Mister Beleza Ceará" e vai disputar entre os dias 07 e 09 de outubro na cidade de João Pessoa/PB, o título de Mister Brasil Tur 2010. Vale a pena você conferir esta entrevista na íntegra no site supracitado acima.
Wendell Britto responde todas as perguntas paulatinamente. Em uma entrevista ping-pong, o modelo fala sobre sua vida, sobre o concurso, a alegria de ter chegado até aqui, a expectativa para o concurso nacional e o que poderá mudar daqui para frente.
Em um dos trechos da entrevista, Wendell explica como está a sua rotina "pós-vitória". "Já participei de entrevistas em rádios locais e estou montando a minha equipe de "Assessoria de Imprensa" para formalmente me pronunciar nos meios de comunicação de forma oficial. Devido o Mister Brasil Turismo está se aproximando, que é em outubro, passarei por uma série de cuidados estéticos, como: academia, nutricionista, dentista, cirúrgião plástico e, claro, estudar mais ainda sobre o valor cultural de minha cidade e do meu estado".
Ele vai longe! É centrado em seus objetivos, comedido nas palavras e sabedor de suas obrigações. Parabéns, Wendell! O caminho é por aí.