segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sucesso Absoluto


Estão de parabéns os apresentadores do Programa Se Liga VM, transmitido todo sábado, a partir do meio dia, na TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo no Ceará. Com reportagens dinâmicas e bem descontraídas, os jornalistas Daniel Viana, Babi Moreira, Niara Meireles e Rodrigo Vargas estão proporcionando aos telespectadores a oportunidade de assistirem um programa diferente de tudo o que está aí hoje na televisão cearense.
A TV Verdes Mares acertou em cheio quando decidiu apoiar esta ideia. Com uma equipe de primeira, os quatro jovens jornalistas já tem experiência suficiente para levar adiante este programa. E a emissora acerta ainda mais quando implanta em sua grade de programação, um programa eminentemente local. O que, diga-se de passagem, é bastante salutar.
Boa sorte a equipe, em especial aos quatro comunicadores citados acima pela desenvoltura e competência. Sabemos do compromisso dos amigos Rodrigo Vargas e Daniel Viana, porque convivemos com os dois na TV União nos idos de 2007 e 2008, mas sabemos também que agora os quatro formam uma grande equipe, que tem como único objetivo, levar uma informação de qualidade a todos os telespectadores cearenses.
E um desses telespectadores somos nós. Podem ter certeza disso!