domingo, 30 de maio de 2010

Premiados do Prêmio Gandhi de Comunicação


E foi entregue o Prêmio Gandhi de Comunicação aos vencedores de 2010 da promoção realizada pela Agência da Boa Notícia. Na categoria jornalismo impresso, venceu a dupla Bruno de Castro e Ivna Girão, com série de reportagens publicada no jornal O Estado. São ex-colegas de trabalho desse blogueiro, inclusive fui colega de trabalho da mesma editoria onde o Bruno atuava, a Editoria de Política, durante o ano de 2009. Momentos maravilhosos da minha carreira. O Gandhi de Telejornalismo ficou com Ariane Cajazeiras, da TV O Povo.

Na categoria Radiojornalismo, Eriberto Vieira Sales, da Rádio FM Universitária, é tricampeão. Na categoria Publicidade e Propaganda, o prêmio foi para Danielle Campos, da Agência Advance.

Entre os estudantes, o prêmio de Publicidade foi para George Frota Plutarco, da Faculdade Católica do Ceará e na de Jornalismo para a aluna Isabel Mayara, da Universidade de Fortaleza. Este ano não houve ganhadores em Fotojornalismo.

* Foto: Jornalista Bruno de Castro, ganhador da categoria "jornalismo impresso", quando ainda estava na Editoria de Política do jornal O Estado. Hoje, ele estar na Editoria de Cotidiano do jornal O Povo.