segunda-feira, 25 de março de 2013

Via Sacra acontece no Largo do Theberge. É hoje!

Para relembrar 2008


Para abrir a Semana Santa, a Igreja Católica e a Secretaria de Cultura e Turismo de Icó realizam, logo mais, neste dia 25 de março, às 19 horas, a encenação da Via Sacra, no Largo do Theberge.

Na frente dos trabalhos, o secretário adjunto de Cultura e Turismo, professor Genildo Angelim, que promete realizar um grande acontecimento para que no próximo ano possamos assistir novamente a Paixão de Cristo que foi encenada durante o mandato interino do prefeito Jaime Júnior (DEM), em 2008.

Para tanto, a Secretaria de Cultura e Turismo conta com a colaboração do ator Acácio de Montes, que veio somar com a equipe local. Com bastante experiência na área, o profissional promete deixar a sua marca novamente fincada no Largo do Theberge, cartão postal da cidade icoense. 

Vale frisar que a Secretaria de Infraestrutura e o setor de limpeza pública estão responsáveis pela limpeza do local, para garantir um grande acontecimento a todos os icoenses.

Todos estão convidados a prestigiar tão importante momento para nós cristãos. Sinta-se convidado! Leve a sua família e aguarde o que a Secretaria de Cultura e Turismo e a Igreja Católica prepararam para todos nós.