quarta-feira, 20 de março de 2013

Sem Cid Gomes, Governo do CE realiza mais um "Governo Itinerante"

No Dia de São José, celebrado na última terça-feira (19), o Governo do Estado do Ceará realizou mais uma edição do chamado "Governo Itinerante". Dessa vez, na cidade de Acopiara, que hoje é dirigida por um correligionário de partido do governador Cid Ferreira Gomes (PSB), o médico Dr. Vilmar.

O evento foi comandado pelo vice-governador, Domingos Filho (PMDB), após cancelação de presença do governador Cid Gomes, já nas últimas horas. Na ocasião, foi lançado o Projeto São José III, que beneficia várias localidades rurais do Ceará.

O município icoense foi representado por uma comitiva. Entre os presentes estavam o secretário de Agricultura, Cleudiberto Dantas, a vereadora Maria do Cal (PSL), o agropecuarista Raimundinho Landim, a assessora de projetos especiais da Prefeitura Municipal de Icó, Margarida Pereira, e Walfrido Monteiro (Walfridinho), que é diretor do Departamento de Arquitetura e Engenharia do Ceará (DAE), além de Dedé Teobaldo, chefe de gabinete da Secretaria da Fazenda.

E detalhe: dois governamentáveis se fizeram presentes, o vice-governador como já dito acima e o secretário da Fazenda, deputado estadual-licenciado Mauro Filho (PSB), muito ligado a família Ferreira Gomes. Os dois, juntamente com o senador Eunício Oliveira (PMDB), sonham em ocupar a cadeira n° 1 do Palácio da Abolição, mas no momento certo o nome do sucessor do governador Cid Gomes será conhecido por todos.

Veja fotos abaixo!


Raimundinho Landim, Maria do Cal, Walfridinho, sua esposa Magda Coelho, e Cleudiberto Dantas

Evento bastante participativo entre caravanas do Interior cearense

Secretário da Fazenda do CE, Mauro Filho, ao lado de Margarida Pereira


# Fotos/crédito: Margarida Pereira, assessora de Projetos Especiais da PMI