segunda-feira, 4 de março de 2013

HRI recebe o Grupo de Teatro Trupe Garrancho

Nesta segunda-feira (04) tem novidade no Hospital Regional de Icó.

A Assessoria de Comunicação e Imprensa (Ascom), da Prefeitura Municipal de Icó, e o Hospital Regional, tendo a frente a Dra. Geânia Landim, estreiam, na recepção do órgão hospitalar, o projeto "Saúde e o Riso", uma parceria com o Grupo de Teatro Trupe Garrancho, dirigido pelo ator Bené Tavares.

A partir das 15 horas, na recepção do HRI, o Grupo de Teatro Trupe Garrancho levará alegria aos pacientes, funcionários, profissionais de saúde, acompanhantes e demais usuários, colocando um pouco de sorriso nos rostos dos que lá estiverem, muitas vezes cansados, estressados e carentes de felicidade.

O projeto será realizado semanalmente, sempre nas segundas-feiras, na parte da tarde, mais precisamente às 15 horas. 

O tema de hoje, de logo mais, será: "Urgência / Emergência / Fichas Vermelhas, Amarelas e Verdes", onde o Grupo de Teatro Trupe Garrancho explicará os verdadeiros procedimentos de um Hospital Regional, explanando também o que significa cada ficha dessa.

Aqui não custa nada darmos alguns detalhes sobre o significado dessas fichas: Vermelha (atendimento imediato - acidentes, convulsões, dor e pressão alta), Amarela (atendimento de urgência - febre alta e pressão alta, por exemplo) e Verde (consultas de baixa complexidade, onde o paciente pode ser atendido no Posto de Saúde de sua comunidade).

Vamos juntos garantir que o Hospital Regional cumpra o seu papel de atender o usuário dentro das suas necessidades.

É hoje, às 15 horas, na recepção do HRI.


Discutindo o projeto "Saúde e o Riso", na sala da direção do HRI, com a presença de Dra. Geânia Landim, do médico Dr. Gildivan Oliveira (deu várias ideias) e ator Bené Tavares

Passando o texto, no estúdio da Banda Muleca Atrevida, para vinheta (spot) de divulgação para rádio, do projeto "Saúde e o Riso", entre os atores Bené Tavares e Davina Fernandes

Gravando vinheta (spot) de divulgação para rádio (vinheta de estreia)

Editando a vinheta de divulgação no estúdio da Banda Muleca Atrevida, parceira da Ascom

Atriz Davina Fernandes, Voltaire Xavier (Ascom), ator Bené Tavares e Bonfim, da Banda Muleca Atrevida

# Fotos/crédito: Ascom